Lightinthebox VS Milanoo

Toda vez quando eu estava perguntou: “Você conhece algum sites como Milanoo?”, Sem pensar duas vezes, eu respondi : ” Lightinthebox “. Da mesma forma, quando eu vi alguém à procura de sites semelhantes ao Lightinthebox “, Milanoo ” imediatamente pulou para fora da minha mente e eu simplesmente não podia deixar de compartilhar o que eu sei. Os dois sites são demais sobre moda e ambos são destaque entre todas as lojas online internacionais chinesas que oferecem roupas e acessórios e outros produtos de moda. No entanto, eles têm diferenças e têm suas próprias vantagens e desvantagens. As seguintes comparações Lightinthebox VS Milanoo pode dar-lhe alguma inspiração.

Empresa Tamanhos e Fundadores

Lightinthebox.com é definitivamente muito mais famoso do que Milanoo no mercado global, bem como na área chinês e-commerce. Lightinthebox (2006) foi fundada dois anos antes do Milanoo (2008). Atualmente Lightinthebox tem mais de 600 funcionários em tempo integral, enquanto Milanoo tem cerca de 300.

Com sede em Pequim, Lightinthebox.com tem algumas filiais em toda a China, a maioria dos que são responsáveis ​​pela armazenagem e transporte. A loja foi criado por um grupo de talentos liderada por Quji Guo, o ex- CSO (Chief Strategy Officer ) do Google China. Em termos de credibilidade global e tamanho da empresa, Lightinthebox é o maior site de compras B2C o baseada na China on-line de produtos de moda e eletrônicos de consumo. De qualquer forma, a sua classificação por atacado não é tão alto.

Com centros de operação de filiais localizadas em Pequim, Shenzhen, Guangzhou e Suzhou, Milanoo.com baseia a sua sede em Chengdu, capital da província de Sichuan, embora a empresa foi registrada em Hong Kong. Seu fundador, Wei Feng, era um funcionário de um escritório do governo local em Chengdu. Antes de sair do trabalho, ele também estava fazendo a tempo parcial, executando uma pequena fábrica para fabricar e vender fantasias para desenhos animados e personagens de animação.

Modelos de Negócios

Os modelos de negócio de Lightinthebox e Milanoo são bastante semelhantes, se não exatamente o mesmo. Ambos têm seus próprios contratados e cooperativas fabricantes, armazéns, equipes de terceirização de produtos domésticos, as equipes de pesquisa de tendências de produtos no exterior, atendimento ao cliente, os modelos para a exibição de produtos acabados e muito mais.

Ambos os sites não são puramente B2B ou B2C. Em vez disso, seus clientes-alvo são uma combinação de consumidores finais e comerciantes ou revendedores. Os preços que eles oferecem são, basicamente, os preços no atacado, pois os produtos de código direto de fornecedores ou fabricantes, mesmo em ordens peça única.

Linhas de Produtos

A maior diferença entre Lightinthebox e Milanoo, com base no meu conhecimento, encontra-se nas linhas de produtos se especializam polegadas vestidos de noiva, vestidos de dama de honra, vestidos de noite, vestidos de baile e outros vestidos especiais da ocasião a uma das categorias mais populares nas duas lojas on-line. Mas os seus padrões de qualidade, design e preços são bastante diferentes. Lightinthebox se concentra mais em vestuário e acessórios high-end acessível enquanto Milanoo tem mais produtos de moda orçamento-friendly para você escolher. Por exemplo, além da vasta gama de vestidos de noiva baratos abaixo de US $ 200 ou até menos de US $ 100, você pode encontrar uma variedade de vestidos de casamento superiores preços entre US $ 200 e US $ 400 na Lightinthebox.com. Por outro lado, a maioria dos vestidos de noiva para a venda em Milanoo.com são oferecidos a menos de US $ 200.

Quanto a estas grandes linhas de produtos, em geral, Lightinthebox é melhor em termos de qualidade e design. Em particular, vestidos estilo celebridade, sapatos e bolsas são amplamente disponíveis na Lightinthebox.com. Como ambas as lojas cooperar com vários fabricantes para cada linha de produto, padrões de qualidade podem variar ligeiramente, de acordo com opiniões e comentários LightInTheBox Milanoo deixadas por clientes reais.

Lightinthebox e Milanoo também são diferentes em outras linhas de produtos que eles têm. Além de vestidos para diferentes ocasiões formais e semi- formais, bem como o desgaste diário, Lightintheobx carrega uma enorme coleção de eletrônicos de consumo, incluindo telefones celulares, tablet PCs e aparelhos eletrônicos muito mais legais que são extremamente populares em todo o mundo. No entanto, Milanoo tem nada a ver com a eletrônica. Diferente de Lightinthebox, é completamente uma loja de moda que vende vestidos, bolsas, sapatos, roupas, lingerie, roupas de banho, clubwear e muito mais. Além disso, trajes cosplay são igualmente quente para ocasiões especiais vestidos de lá – como eu mencionei acima, o fundador da Milanoo estava correndo negócio traje cosplay antes que ele criou o site. Em particular, os trajes Lolita é um dos best-sellers no site.

Há muito mais para comparar entre Lightinthebox.com e Milanoo.com. Esta avaliação Lightinthebox VS Milanoo é apenas uma pequena parte dos meus trabalhos em que comparam os dois sites de compras na China. Basta ficar up- to-date em minhas últimas atualizações para saber mais!

Para mais detalhes sobre as duas empresas, leia-se: Lightinthebox revisão & Milanoo revisão. Ou, visite Lightinthebox.com ou Milanoo.com para dar uma olhada você mesmo.

Iluminação e Ferramentas com desconto de até 25%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *