Descascador de abacaxi em aço inoxidável, corer e slicer

Pode ser bastante complicado para descascar um abacaxi para muitas pessoas. Por esta razão, alguns optam por não comprar abacaxi para evitar o aborrecimento . De qualquer forma, o descascador de abacaxi em aço inoxidável pode breezily ajudar a resolver este problema. Se você gosta de abacaxi, mas odeio descascar abacaxis com uma faca comum de frutas, continue a ler para saber mais sobre os detalhes.

aço inoxidável novidade descascador de frutas abacaxi

É simples e fácil para utilizar o descascador inoxidável para remover o corpo abacaxizeiro a partir do núcleo e do invólucro . Depois de cortar fora a cabeça do abacaxi, girar o descascador no corpo abacaxi, em seguida, aperte lentamente até o fundo e, finalmente, entregar todo o corpo de abacaxi. Você vai ter uma fatia de abacaxi longo bem descascados perfeitamente em forma de anéis! Apenas em cerca de 30 segundos, você pode obter o abacaxi descascado em perfeitas condições, sem causar qualquer confusão. Clique aqui para ver mais detalhes sobre o descascador de frutas novidade.

Como uma pessoa que adora cozinhar, eu sou muito sensível a gadgets úteis para ajudar a fazer as refeições mais fácil. Aconteceu de eu detectar o cortador inoxidável descascador de abacaxi ou em Banggood.com, um famoso site de compras on-line baseada em Guangzhou internacional oferecendo lotes de dispositivos legais. Antes que eu percebi que descascar o abacaxi pode ser tão fácil, eu sempre parava escolher abacaxi nas lojas de frutas, não importa o quanto eu os amo. Às vezes eu até me sinto um pouco culpado de pensar que os meus filhos não pode desfrutar de tal fruta deliciosa, porque a sua mãe odeia abacaxi descascando. Agora, este problema foi resolvido perfeitamente e eu ainda pode usar as cascas de abacaxi descascado -out para fazer arroz gostoso abacaxi para minha família. Isso é muito legal!

Iluminação e Ferramentas com desconto de até 25%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *